domingo, 2 de junho de 2013

O desafio dos 30 dias de K-Pop -2º Dia


2º dia- O teu ultimate bias masculino e feminino




O meu Ultimate Bia Masculino é o Lee Taemin do SHINee, o meu lindo Maknae do grupo. *.*
Oh meu deus, ele é tão lindo e especial que nem sei por onde começar. *.*
Como eu tinha dito na outra postagem, quando eu conheci o SHINee tinha sido através da música "Sherlock", pois bem, assim que vi um rapaz de cabelo comprido e com super estilo a dançar, foi o suficiente para me apaixonar por ele. Eu achei que ele na "Sherlock" estava super lindo, achei que o cabelo comprido dava-lhe um rosto mais cumprido e com isso fazendo-o parecendo mais alto, mas quando o vi nos novos vídeos de cabelo mais curto,fiquei meio triste porque gostava de o ver daquele jeito, mas depois habituei-me, e sinceramente atualmente acho que ele fica bem lindo e bem Hot. xP
Mas como a aparência não é tudo, houve outros motivos para o amar muito muito, como o seu lindo sorriso genuíno, tímido e atrapalhado que ele faz e eu tanto amo *.* , o fato de ele ser assim meio trapalhão, desajeitado e por ser divertido. Eu fico parva quando o vejo dançar º0º, ele dança muito bem para um Maknae, vê-se que ele se esforça muito e que ama e se diverte com o que faz, pelo menos é o que me transmite. Espero que ele continue sempre assim e que evolua de dia para dia no seu canto e na sua dança para nos deixar mais orgulhosas e surpreendidas com o seu talento! ^.^





Já a mia Ultimate Bia é a Choi Sooyoung das Girls' Generation, quem eu também amo muito! *.*
Quando ainda estava a conhecer melhor as SNSD, e quando ainda não as destacava muito bem, eu tinha reparado que uma delas tinha uns olhos um pouco maior que as outras integrantes e que para além de ser uma das mais altas reparei que tinha também as pernas mais magrinhas,elegantes; a partir daí comecei a estar mais de "olho" nela e foi assim que comecei a gostar mais dela. Eu ao inicio quando a conheci e quando tinha conhecido o Choi Minho do SHINee, pensei que eles fossem irmãos ou da mesma familia por terem os dois Choi como apelido e também porque achei que eles os dois tinham algumas parecenças, como por exemplo, a forma dos olhos assim maiorzinhos. Enfim, o que uma pessoa imagina quando não reconhece bem as pessoas. xD
Acho a Sooyoung super bonita e com um sorriso super lindo, elegante, com muito estilo para a moda, divertida, fofinha e também acho que ela dança muito bem, não tão bem como a conhecida Dancing Queen de quem eu também gosto muito, mas a Sooyoung também tem boas habilidades para dança. Desejo à Sooyoung o mesmo que desejei ao Taemin, que continue assim linda e querida como ela é para os fãs, que evolua mais e mais na dança e no rap, para se tornar ainda melhor e para nos deixar ainda mais e mais orgulhos e surpreendidas com o seu talento! ^.^

Fighting, Taemin e Sooyoung!!! \0/


Bem por hoje é tudo, espero que mais uma vez tenham gostado, e peço desculpa por não ter falado muito da Sooyoung, de certeza que parece que não sou uma fã empenhada, mas como podem ver publiquei esta postagem já muito tarde e como devem de imaginar estou cheia de soninho. Bem a Suh vai indo, que está com muito soninho, fiquem bem!!! ;)



   
Esta sou eu enquanto termina a postagem, mortinha para ir para a cama dormir... xP

2 comentários:

  1. Eu tambem tenho os meus preferidos..olha de rapazes, o que eu mais gosto é o Jonghyun do SHINee e de raparigas é a Sulli..e depois da sulli é a IU e a Sunny elas as três são muito fofas e o Jonghyun é lindoo..e é muuito fofo ^^ amo.os a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também gosto muito do Jonghyun e da Sunny.
      O Jonghyun é muito Sexy já para não falar que tem grande voz e a Sunny é super fofinha e engraçada. ^.^

      Eliminar

Olá a todos! ^.^
Eu Suh, gostaria de ler as vossas opiniões sobre o blog, dicas para o melhorar e comentários simpáticos ! ^.^
O que a Suh não quer é comentários maldosos e/ou ofensivos, se não gostam de algo digam, pois eu quero conselhos e comentários sinceros, mas não é necessário certo tipo de linguagem. =)
Eu quero que sejam bem vindos e que se divirtam e que deixem os outros se divertir. =)