sábado, 1 de junho de 2013

O desafio dos 30 dias de k-pop - 1º dia


1º dia- O teu Boy Group e o teu Girl Group favorito



O meu Boy Goup favorito é o "Shining SHINee"!!! \0/
Eu amo tudo no SHINee, as suas músicas que são tão energéticas,divertidas e românticas *.*; os membros do grupo são um máximo, são todos tão lindinhos, queridos e sexy's *.*.
Eles foram a minha 2ª banda k-pop que eu conheci com a música "Sherlock", depois de os ouvir apaixonei-me logo por eles! *.*
Ainda bem que eles existem, sou muito agradecia pela sua existência, pois amo tudo neles, da cabeça aos pés. Gostaria de um dia poder ir a um concerto deles ou até mesmo ter um CD deles, mas isso está muito longe de acontecer, pois eu sou de Portugal e não tenho a sorte dos Franceses, Americanos, Japoneses, Brasileiros, e por ai a fora que podem ver os seus concertos ter autógrafos e muitas outras possibilidades.  TT.TT














A minha Girl Group favorita é as Girls' Generation!!! *.*
Eu acho as Girls' Generation um máximo, são super divertidas, fofinhas, divertidas e genuínas. Eu amo as músicas delas, acho que são músicas divertidas, energéticas, poderosas e também com algumas de melodia mais "triste" mas lindas. *.*
Elas foram a minha primeira banda k-pop que eu conheci com a música "Gee", achei tão divertido e viciante que nunca mais as deslarguei xD, lembro-me que quando as conheci, nesse mesmo dia tinha que arrumar a casa, e eu não queria, foram elas que me alegraram e me deram vontade arrumar as coisas, então eu ia arrumando ao som da "Gee". xD
Ao principio foi muito difícil distingui-las xD, como são muitas, quem achava assim mais parecidas era a Jessica com a Taeyon e Tiffany xD e a Yona com a Yuri, não sei mas estas eram as que me pareciam mais parecidas xP, às vezes até achava estranho haver 3 delas parecidas, mas pronto. xDD


Bem, estes são os meus dois grupos favoritos, quais os vossos dois??
Espero que tenham gostado! xP







2 comentários:

  1. Os meus são o SHINee as Girls Generation e a f(x) xDDD gosto muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É são muito fixes, apesar de não apreciar muito F(x), também são fixes, mas não é uma banda que ame, enfim gostos são gostos. ;)
      Espero que tenhas gostado do que postei e espero ver-te mais vezes por aqui, és sempre bem vinda! \0/
      ;)

      Eliminar

Olá a todos! ^.^
Eu Suh, gostaria de ler as vossas opiniões sobre o blog, dicas para o melhorar e comentários simpáticos ! ^.^
O que a Suh não quer é comentários maldosos e/ou ofensivos, se não gostam de algo digam, pois eu quero conselhos e comentários sinceros, mas não é necessário certo tipo de linguagem. =)
Eu quero que sejam bem vindos e que se divirtam e que deixem os outros se divertir. =)